terça-feira, junho 20, 2006






Produtos do McTroço's podem causar impotência sexual
(Fernanda Fussano)

OHIO - Uma recente pesquisa da Universidade de Kesington levantou uma dúvida alarmante na indústria de alimentação fast-food: os produtos do McTroço's podem ocasionar disfunção erétil nos seus consumidores.

A pesquisa foi desenvolvida durante cinco anos com mais de 50% da população de Oldsmans Village (condado de Judas Ashole), que tem a maior longevidade registrada no planeta, e comprovou que 8 em cada 10 consumidores passaram a apresentar algum problema de ereção.

"Antes do McTroço's eu conseguia ter relações durante a noite toda com minha esposa. Agora, muito mal uma vez por semana", disse Dick Hardy, 89 anos, cliente McTroço's desde a inauguração da primeira loja. "Ela está inconsolável", completou.

Outro ancião, também consumidor voraz dos produtos McTroço's, pediu anonimato temendo represálias e relatou que não observa mais a ocorrência de ereções matutinas que faziam a felicidade de sua empregada de 18 anos.

Ao lado: Consumidores indignados pretendem mover uma ação civil pública contra a Megacorporação. "Ouvi dizer que eles usam minhocas e frangos sem cabeça nos hambúrgueres."

Nossos repórteres conseguiram com exclusividade entrevistar um ex-funcionário da famosa rede de lanchonetes. Este homem atuou no Departamento de Marketing durante anos e foi demitido por ter reclamado com médico da empresa que estava observando episódios de impotência sexual.

À esquerda: Ex-funcionário da empresa desabafa. "Não consigo mais descabelar o palhaço. As mulheres riem de mim"

Enviamos um e-mail a McTroço's Corporation pedindo o seu pronunciamento sobre a pesquisa.

Até o fechamento da presente edição, nenhuma resposta da empresa havia chegado.

À direita: Consumidor desenganado esconde o rosto envergonhado. "Não consigo mais dar duas sem sair de dentro. Minha vida acabou."

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dizem que e-mail do McTroço provoca indigestão.

O senhor confirma esta informação?

2:42 AM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker