segunda-feira, junho 26, 2006


Dr. KaradSex esclarece suas dúvidas (karadsex@hotmail.com)

Este espaço é dedicado a esclarecer dúvidas dos leitores acerca da natureza afetiva-sexual dos relacionamentos. A opinião aqui difundida é de única e exclusiva responsabilidade do Dr. KaradSex.

Carta nº 1:

Prezado Dr. Karadsex,

Etou co u bloblema que tem comblicado muulto a minh'vida. De bez em quano meu maxilau sai do lugar e pico valando com a boca meia bole. Dão fosse abenas isso, mas também babo caldalosabente. Beu barido tem reclapado buito da qualidaade do peu séquisso oral. Como devo fazer bara resobeer beeeu blooblema?
P.S.: Desglulpe a polha de bapel pabada.

Rosiméri Bicas,
molhadinha,
por carta.


Resposta do Dr. Karadsex:

Prezada Sra. Bicas,

O seu caso é deveras surpreendente. Dada a gravidade de seu problema a senhora já deveria ter passado desta para melhor, face a desidratação excessiva. A senhora é um mistério para a ciência médica! Para o seu caso vou recomendar a manobra de Tony Quitter, também conhecida como Torniquete de Queixada. Arrume um lenço de cabelo e um galho seco de árvore (se não conseguir arrumar um galho, pode usar um cabo de vassoura ou mesmo um dildo pra quebrar o galho). Amarre o lenço em torno de sua cabeça de maneira que o lenço prenda a sua mandíbula. Enfie o galho no nó (no nó!) do lenço e comece lentamente a rodar a alavanca. Pare somente quando sentir os incisivos inferiores arranharem as suas sobrancelhas (cuidado para não morder os globos oculares). Repita esta manobra quatrocentas vezes por dia. Em 48 semanas, seu problema estará resolvido. Numa hipótese muito remota do tratamento não funcionar, recomendo procurar um bombeiro hidráulico. Boa sorte e mande notícias.

Dr. KaradSex.


Carta nº 2:

Prezado Dr. Karadsex,

Estou com um probleminha que tem me deixado com muita vergonha. Algumas vezes, antes, durante e depois do ato, saem uns barulhinhos estranhos da minha sapinha (acho sapinha mais bonito do que perereca- nome horrível para uma coisa tão bonitinha como a minha!). O som parece até de flato! Na verdade, noutro dia briguei com o Ludovico, meu marido, porque ele disse que eu havia "peidado" durante nosso enlace. Logo eu, imagine só, uma mulher tão limpa. Mais eu fiquei mesmo encucada. Que sons estranhos são estes?

Eulália Clementina,
completamente em dúvida,
por email.

Resposta do Dr. Karadsex:

Prezada Sra. Clementina,

Um terapeuta renomado e experimentado não considera nada que é humano como estranho, em se tratando de sexo, que fique bem explícito. Sim, é bastante normal após o ato sexual, ocorrerem estes sons. Cientificamente, trabalho com duas hipóteses: 1. eles são decorrentes do ar que entrou no seu batráquio durante o coito e que uma hora ou outra terá de sair. 2. a bem da verdade (e espero que você esteja preparada para ela), se estes sons também tiverem cheiro podem ser puns (flatos!). O que nos leva a crer que Ludovico tem brincado no seu outro anfíbio (seja lá como você chama ele), sem que você esteja se dando conta. Assim, recomendo prestar mais atenção às coisas da vida, minha cara. Seja feliz hoje e sempre.

Dr. KaradSex.

rebolando online eXTReMe Tracker