sexta-feira, agosto 04, 2006

Rebola around the World...

Rebolando pra pagar as contas?
Rebolando pra manter o casamento?
Rebolando pra atingir as metas no trabalho?

Tudo junto e mais 29 cm?

Pare de acomodar agora mesmo!

Conheça o mais novo empreendimento da Rebola International Enterprises, a REBOLÂNDIA!


Um pedacinho do paraíso onde você pode relaxar sem ter de preocupar com uma invasão ab-rupta pelo flanco traseiro. Hospitalidade de primeiro mundo, imensa área verde, atividades esportivas e culturais. E o melhor da Gastronomia internacional.

Você ainda está rebolando? Acesse agora e reserve já a sua acomodação.

Em breve, pretendemos implantar um programa de fidelidade para nossos usuários que já estão com sua capacidade rebolativa comprometida.

2 Comments:

Blogger Vívian said...

ainda estou chorando de rir... muito bom isso aqui... tomarei a liberdade de linkar vc no meu blogue, assim que eu descobrir como se faz isso. bjo

8:45 PM  
Blogger Lula said...

Rebolante e encaixotante companheiro, como não entendo bulufas do chinês mandarim não pude fazer minha reserva em tão aprazível paraíso. Mas prometo q tão logo traduzido táis hieroglifos eu lá estarei, ja q recomendado por V.Sa.
Abs.

11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker