segunda-feira, setembro 25, 2006

LOST?
(Uma piadinha ouvida por Stuart Silva)


Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.
De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes.
— Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência.
Tentando controlar o pânico dos passageiros, ele prossegue:
— Contudo, por sorte, encontrei uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vou tentar aterrissar na praia.
Um tempo depois, o piloto aterrissa o avião com êxito, mas avisa aos passageiros:
— Senhoras e senhores, isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher.
— Maria, você pagou o dízimo da Igreja Universal este mês?
— Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento.
A Maria não entende e pergunta.
— Pedro! Por que você me beijou desse jeito?
E ele responde:
— Estamos salvos, Maria! Eles vão nos achar!!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse preconceito todo contra nossa igreja só pode ser coisa do encosto.

Xô encosto!
Xô encosto!
Você só dá desgosto!

9:55 PM  
Blogger Ninguém Merece said...

Poxa...Cade as histórias do O amargo da tua boca doce - o diário de secreto de Nando Playboyzinho?????
Outra coisa...esse mala ai ainda perturba??? Meu deus... Ele acha mesmo que existe encosto????
Fala sério, vai dar umazinha meu filho!

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mala de cu é rola.

Vai te catar babacão.

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

mto boa!!

3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito boa!

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker