quarta-feira, agosto 30, 2006

O retorno de “Superman – O retorno” – a paródia oficial ?


Atendendo aos pedidos de alguns queridos leitores, estou publicando um índice de cenas para quem perdeu algum post ou deseja ler esta epopéia do Homem-de-Aço de uma sentada só (ui!).



E assim, acabou-se o que era doce.

Será?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meus caros,
Sobre o Super-homem, existem duas obras muito curiosas (das quais não me lembro os autores, infelizmente):
1- O primeiro, um conto de ficção científica, descreve o sério problema das cópulas do super-homem. Seus espermatozóides, tal qual ele, são praticamente invencíveis. Assim, quando são despejados dentro de uma mulher humana normal, começam uma jornada dos horrores, destruindo todos os ossos e tecidos que encontram pela frente. O problema é que, uma vez que se libertam do corpo feminino, estes continuam sua jornada pelo ar (eles também voam), destruindo tudo que encontram pela frente, gerando caos e problemas para a humanidade.
2- O segundo é uma história em quadrinhos muito engraçada que trata do tema da falibilidade da ciência. Esta pode prever as coisas mas pode errar. A história (depois que o Super-homem vem para a Terra, etc) termina com os país do Super-homem (o Kal-El e a esposa) em Kripton e ele diz: "E não é que Kripton não explodiu!".
Saudações.

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker