sexta-feira, julho 14, 2006

“Superman – O retorno” – A paródia oficial


Cena 2 – Melhores do mundo

GOTHAM CITY - ALTO DE UM PRÉDIO - EXT./NOITE

Imóvel, Batman observa a cidade abaixo dele. Superman pousa silenciosamente às suas costas.

BATMAN: Fala aí, Clark.

SUPERMAN: Bruce? Como me ouviu?

BATMAN: Você é muito barulhento.

SUPERMAN: Droga, assim não dá! Não sei como você consegue.

BATMAN: Segredos do morcego.

SUPERMAN: Humpf.

BATMAN: Algum problema?


SUPERMAN: Sim, dos grandes.

BATMAN: Luthor?

SUPERMAN: Não. Tá frio.

BATMAN: Invasão alienígena?

SUPERMAN: Frio ainda.

BATMAN: Brainiac?

SUPERMAN: Congelou.

BATMAN: Já sei: Mr. Freeze!

SUPERMAN: Errou de novo. Desiste?

BATMAN (contrariado): OK.

SUPERMAN: É a Lois.

BATMAN: Ih, fodeu.

SUPERMAN: Não faz nem duas horas que retornei da imensidão do cosmos e ela já quer discutir a relação e blá-blá-blá...

BATMAN: É por isso que eu nunca casei.

SUPERMAN: Eu pensei que dar um tempo fosse uma maneira eficaz para salvar o nosso casamento do desgaste.

BATMAN: E funcionou?

SUPERMAN: Tanto quanto um míssil no meu peito.

BATMAN: Você tem culhões de aço pra aturar essa pequena.

SUPERMAN: Só eu sei como é. Às vezes, quase me arrependo de tê-la salvo com aquele truque de fazer a Terra girar ao contrário.

BATMAN: Você ainda PODE fazer o tempo voltar atrás a qualquer instante.

SUPERMAN: É, POSSO.

BATMAN: E porquê não faz?

SUPERMAN: Ah, isso iria bagunçar toda a minha cronologia, Bruce.

...

SUPERMAN: Bruce?

...

SUPERMAN: Droga, de novo!

Num prédio a dois quarteirões dali, a intensa luz do bat-sinal rasga o céu de Gotham.

SUPERMAN: Acho que eu devia comprar um desses pra mim.

(Continua...)
Não perca aqui no Rebola outros posts exclusivos de “Superman – o retorno”

2 Comments:

Blogger Amanda Luz said...

Hahaha, mto boa essa paródia. =D

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sensacional.

1:45 AM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker