sábado, julho 08, 2006

O novo funcionário
(Uma piadinha de Stuart Silva)

Sabendo que naquele setor da empresa só tinha sacanas e temendo um futuro processo por assédio moral, o gerente de recursos humanos tratou de prevení-los de que não fizessem nenhuma brincadeira com o novo funcionário que chegaria em breve e que sofria de um pequeno distúrbio da fala.
No dia seguinte ao aviso, o novo colega chegou:
— Cacá... cacá...
A galera já estava com vontade de rir. Ele continuou:
— ... cacom ali... ali... licença! Eu sassá... sassou...
A galera explodiu em risadas.
— Sassou... sassou... o... o... nono... nonovo fafun... fafin... fafuncionário!
O colega mais sacana, segurando o riso, respondeu:
— Mumu... mumuuito papra.. paprazer! Eeu tamtam... também sassou.. sassou gagá... gaágo iiiiii... igual a vovô... você!
O novo funcionário começou a ficar nervoso:
— Nanão... Nanão popóde ser! Vavô... vavocê tatá mamê... mamê sassi... sassá... sacaneando!
A risadaria na sala era geral. O colega, já não mais disfarçando a zombaria, respondeu:
— Nanão... Nanão é sassi... sassa... sacanagem, nanão! Eu sasou ggagá... gagago mmemês... memesmo! Dadada.. Dadesde cacri... ccriancinha! Vavô... vavocê também?
O novo funcionário:
— _orra _enhuma! _e _uderam, _onito! Eu _ão _ô _ago! Eu _ô _anho! EU _Ô _ANHO! Eu ó _ava imitando _ago _orque _e _isseram _e _ocês eram _uito _ilha-da-_uta!
Ao que o colega retrucou:
— _orra! _ais um _iadinho _e a _ente _ão _ai _oder _acanear!
rebolando online eXTReMe Tracker