sexta-feira, julho 21, 2006

“Superman – O retorno” – A paródia oficial


Cena 5 – De pai para filho

CIDADE DE METRÓPOLIS - COBERTURA DE LOIS LANE - INT./DIA


Depois da sofrida experiência de recolocação profissional, Superman retorna para o apartamento de Lois Lane, como o insuspeito Clark Kent.
Lá, ele finalmente ele tem a chance de conversar com seu filho Past-El — Ops!, quero dizer, Clark Kent Jr que está jogando videogame.

CLARK: Olá, filho.

CLARK JR.: Falaí, pai.

CLARK: Puxa, filho, não esperava que você me chamasse de Pai.

CLARK JR.: Esperava o quê? Que o chamasse de Tio Clark? Essa história de óculos não engana nem um garotinho de cinco anos.

CLARK: Puxa, preciso rever meus conceitos.

Clark Jr. continua concentrado, jogando como se estivesse sozinho na sala.

CLARK: O que você está fazendo?

CLARK JR. (apertando freneticamente o controle): Salvando a galáxia de alienígenas hostis.

CLARK: Hum, gostei desse videogame.

CLARK JR. (apertando rapidamente o controle): Não é um videogame.

CLARK: Não? Então o que é?

CLARK JR.: É um megabox.

CLARK: Ah, um megabox... Megabox? O que é um megabox?

CLARK JR.: É difícil de explicar. É muito mais do que um videogame. É um misto TV de alta definição com 12 mil canais, DVD tridimensional, câmera e filmadora digital, Internet ultra-rápida, videofone, biblioteca virtual com acervo de 10 milhões de títulos, tradutor de todas as línguas da Terra e mais 1024 línguas e dialetos alienígenas, e, claro, uma superestação de entretenimento com todos jogos eletrônicos que já existiram.

CLARK: Santa Escócia! É realmente impressionante.

CLARK JR.: Ainda assim, o megabox é muito mais do que um produto, é uma experiência. Dizem que há um upgrade que permite fazer viagens no tempo, mas mamãe disse que eu não tenho idade pra isso.

CLARK: Sua mãe está certa, filho.

CLARK JR. (executando uma manobra de fazer inveja ao Neo): Ah, moleque!

CLARK: Pelos incas venusianos! Isto é mais difícil do que fugir das Masmorras Profundas de Apokólips!

CLARK JR.: HU56RFGH8989YVAWEEQA73717NAMSGT87HSAG62S000101010

CLARK: Hã?
CLARK JR.: HU56RFGH8989YVAWEEQA73717NAMSGT87HSAG62S000101010
CLARK: Ainda não entendi.

CLARK JR.: É o código para fazer cheat nas masmorras no Megabox.

CLARK: Shit?

CLARK JR. (explica impaciente): Não, cheat. Trapaça, pai.

CLARK (atônito): Trapaça? Meu filho trapaceando...

CLARK JR.: Como você acha que eu ganho sempre?

CLARK: Eu pensei que fosse pelo seu esforço, sua habilidade e, principalmente, pela defesa dos dos ideais mais nobres do Universo...

CLARK JR.: Ai, pára, pai. Tá me dando sono esse papo.

CLARK: Filho, acho que precisamos ter uma conversa séria sobre o você, seus dons e o que você significa para o futuro da Humanidade.

CLARK JR.: Pai, eu sou apenas um garoto de cinco anos.

CLARK: Mas é de pequeno que se torce o pepino.

...

CLARK: Filho?

...

CLARK: Garoto estranho...

(Continua...)
Não perca aqui no Rebola outros posts exclusivos de “Superman – o retorno”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

afff...q podre!!

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker