segunda-feira, setembro 11, 2006

Acidente de avião com a banda Calypso não mata ninguém


Ontem à tarde, a banda Calypso esteve bem perto de fazer um show exclusivo para o Todo-Poderoso. A banda chegava ao Rio de Janeiro para uma participação ao vivo no glorioso programa Domingão do Faustão, quando o avião que os trazia apresentou problemas no trem de pouso. Após inúmeras tentativas, o piloto precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional do Galeão.

Depois de fazer um estridente, digo, estrondoso sucesso por todo o país, a banda Calypso tem mostrado sua habilidade para se safar de incidentes tenebrosos.

Recentemente, um ônibus da banda foi incendiado, o pai da cantora Joelma esteve na grande imprensa reclamando de abandono por parte da filha e, o mais impressionante, um dos dançarinos da banda caiu da janela de um prédio!

Sem sombra de dúvidas, ao considerar os fatos que vem ocorrendo em torno da banda Calypso, podemos chegar a uma inexpugnável conclusão: há uma conspiração macabra para exterminar o fenômeno da música popular brasileira contemporânea!!!

A pergunta que o Rebola deixa no ar é: "A quem interessaria o fim da banda Calypso?"

Em solidariedade com a banda Calypso neste momento difícil, o Rebola abre o seu espaço (ops!) para que contribuições sejam deixadas para que possamos ajudar as autoridades competentes neste intrincado caso de polícia!

Pare de ficar procurando a foto da Juliana Paes sem calcinha e faça a sua parte, deixando o seu comentário.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Merda! Merda! Merda tripla!

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

A quem NÃO interessa seria uma pergunta mais pertinente...

12:00 PM  
Blogger cabracega said...

sei lá... deve ser ao Gravillo Princip hehe!

12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home

rebolando online eXTReMe Tracker